Prefeitura de Capivari recebe doações de máscaras e álcool em gel

A doação será entregue para os membros do Conselho Tutelar, para ser utilizada como medida protetiva ao Coronavírus

Nesta terça-feira (14), o Dr. Guacyro Justino Alfredo, através da Deputada Valéria Bolsonaro, doou para a Prefeitura de Capivari uma quantia de 48 frascos de álcool em gel e 10 máscaras, para ajudar no combate ao novo Coronavírus (Covid-19). A doação recebida será destina para o serviço público do Conselho Tutelar, onde será utilizada como medida protetiva ao Covid-19.
Agradecemos a iniciativas como esta, que contribuem no combate à pandemia no município.