Ciclovida terá funcionamento alterado no final de ano

Nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, a ciclofaixa não estará em funcionamento, voltando no dia 10

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, informa que o funcionamento da Ciclovida sofrerá alterações. Nos dias 27 de dezembro e no dia 3 de janeiro de 2021 não irá funcionar, voltando ao normal no dia 10 de janeiro.
A Ciclovida funciona apenas aos domingos, das 7h às 12h, com aproximadamente 1,5km de percurso entre ida e volta, com início na altura da rua Pedro Stucchi até o cruzamento com a rua João Gonçalves de Oliveira.
A velocidade máxima para os ciclistas é de 20km por hora na ciclofaixa e, em áreas de circulação de pedestres, 6km por hora. Os ciclistas, por sua vez, devem respeitar a sinalização da faixa, andando no espaço reservado às bicicletas, e no mesmo sentido da via, fazendo uso de equipamentos de segurança, como o capacete.