Conselho Tutelar de Capivari terá processo de escolha para novos membros no dia 6 de outubro

Eleitores maiores de 16 anos do município poderão votar secretamente mediante apresentação de documentos

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) informam que no dia 6 de outubro de 2019 (domingo), das 8h às 16h, acontecerá o processo de escolha de Membros do Conselho Tutelar de Capivari na EMEIEF Professor José Benedito Pinto Antunes, situada à Rua Padre Fabiano, 1351, no Centro de Capivari.
A Escolha será realizada mediante sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto de maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, desde que eleitores do município de Capivari, comprovando tais condições mediante a apresentação OBRIGATÓRIA de cédula de identidade ou outro documento oficial com foto E TÍTULO DE ELEITOR.
A apuração ocorrerá imediatamente após o término do horário.

OS CANDIDATOS HABILITADOS SÃO:
Adaiane Priscila Costa Gomes
Ana Paula Barbosa Matias Toledo