Alunos da E.M. Laura Quagliato Pacheco se formaram nesta quarta-feira

A cerimônia solene emocionou aos pais, familiares e a todo o corpo docente

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (11) a cerimônia solene de formatura dos alunos do 9o. Ano da E.M. “Laura Quagliato Pacheco”, que aconteceu no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal) a partir das 19h30.

Estiveram presentes alunos, pais, familiares, equipe docente e a secretária de Educação, Marília Cardoso, que realizou a entrega dos diplomas a todos os estudantes.

Foram feitas homenagens aos alunos, pais e mestres ao longo da solenidade que emocionou a todos.

Na sexta-feira (13) será a vez dos alunos da E.M “Augusto Castanho” receberem seus diplomas e comemorarem a tão esperada formatura.