Avenida Pio XII recebe limpeza nesta terça-feira

A equipe de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve nesta terça-feira, 26, realizando a roçagem dos canteiros e praças da Avenida Pio XII. Devido às chuvas, houve um crescimento significativo da grama e do mato, por isso a preocupação em deixar a cidade “mais bonita” e agradável para a população.

Devido a alta demanda, o cronograma de limpeza está sendo montado de acordo com as prioridades, como locais mais frequentados, vias de grande fluxo de veículos e situações que possam vir a gerar algum risco aos munícipes. Na última semana, por exemplo, foi feita a poda de árvores sobre a passarela da ponte da rua XV de Novembro.

“Ainda estamos em processo de adaptação, conhecendo a Secretaria, suas dificuldades e buscando formar equipes de limpeza que atendam as demandas da cidade. Nosso objetivo é deixar Capivari cada vez mais bonita, agradável para passear e receber turistas”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.