Capivari avança para a fase verde na próxima quinta-feira (15)

Os estabelecimentos no geral, poderão estender seu horário de funcionamento para 12 horas (das 10h às 22h) e a porcentagem de ocupação para 60% do limite total do estabelecimento

Nesta sexta-feira (9), o Governo do Estado de São Paulo anunciou o avanço da região de Piracicaba, a qual Capivari pertence, para a fase verde do Plano SP. O município de Capivari, através do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Covid-19, decretará a fase verde, com o aumento de horário e taxa de ocupação a partir da próxima quinta-feira (15).

Os estabelecimentos no geral, poderão a partir da próxima quinta-feira estender seu horário de funcionamento para 12 horas (das 10h às 22h) e a porcentagem de ocupação para 60% do limite total do estabelecimento. Vale lembrar que deve-se sempre seguir todas as determinações do Plano SP, mantendo os estabelecimentos dentro das normas sanitárias e protocolos do Plano.

Mais informações estarão disponíveis no decreto municipal que será publicado na próxima semana no site www.prefeituracapivari.sp.gov.br

Divulgação institucional autorizada pelo processo nº 0600042-53.2020.6.26.0038