Capivari recebe ônibus zero km para transporte de estudantes da zona rural

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Capivari foi contemplada nesta sexta-feira (12), com a entrega de um ônibus 0km por meio do Governo do Estado, para do transporte escolar, dos estudantes da zona rural. A entrega do veículo ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo. O Secretário da Educação, Rafael Silveira dos Santos, foi quem recebeu a chave do ônibus e assinou o termo de cessão de uso, no gabinete do Secretario da Educação do Governo de SP.

O veículos é modelo ORE 3, com capacidade para 59 estudantes sentados, equipado ainda com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), falou sobre a importância da renovação da frota escolar.

“Embora não estajamos com aulas presenciais, estamos melhorando toda a estrutura para os alunos e profissionais. Agradecemos ao Deputado Estadual Rogério Nogueira, que fez a indicação do ônibus para a nossa cidade”, registrou.

O Secretário Rafael enfatizou que o veículo será um grande reforço para o transporte escolar.

“Esse ônibus irá garantir maior mobilidade dos nossos alunos da rede municipal, com segurança e conforto. Essa é mais uma importante ferramenta que teremos quando as aulas presenciais forem retomadas”, destacou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os