Cestas Básicas da Educação começam a ser entregues

Teve início nesta segunda-feira, 15, as entregas das cestas básicas da Educação, destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família. São 1600 kits, que estão distribuídos entre os 12 polos (escolas municipais) de Capivari. Para o recebimento é necessário estar cadastrado com todos os critérios do Bolsa Família e com os filhos (as) devidamente matriculados nas escolas públicas municipais ou estaduais. O prazo para a retirada é de 15/03 a 19/03.

A entrega está sendo cumprida seguindo todos os protocolos de segurança, com uso de máscara, distanciamento social e retirada das cestas feita pela própria família.

Confira o cronograma de entrega

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes polos:

EMEIEF Drª Jurema Aparecida de Souza Martins – R. Ana Maria das Dores Gues, Nova Aparecida.

Bairros: Bela Vista, Sgariboldi, Estação, Nova Aparecida, Vila Fátima, Telê Bressiani, Fazenda Milhã, São Domingos, Jardim Primavera e Bairro das Palmeiras e Bairro Coriolano.

EM Maria Rosa Lembo Duarte – R. Xavantes, 156 – Vila Balan.

Bairros: Vila Balan, Vila do Carmo, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant, Usinas São Francisco e Sobrado, Portela, Poço Artesiano, Santa Casa, Santa Marina e São Luiz.

EICAP José Annicchino Fu Paulo – R. Sete, s/n – São João.

Bairros: São João, Baterra, Usina Santa Cruz, Ismael Sanches, Loteamento Vereador Ismael Sanches, Bairro Verde, Chácara São João e Caraça.

EM Laura Quagliato Pacheco – R. João Emídio Capossoli, 250 – Santa Rosa.

Bairros: Residencial Santo Antônio, São Marcos, Vila Souza, Jardim Elisa e Santa Rosa.

EMEIEF Professora Ana Aparecida Rufino Dias – R. Vitório Gati, 250 – Porto Alegre.

Bairros: Morada do Sol, PortoAlegre, Jd. Residencial Tarsila e avenida Pio XII.

EM Professor Cherubim Fernandes Sampaio – R. Joséfina Navarro Valli – Lot. Sto Antonio.

Bairros: Santo Antônio, Vila Izildinha, Raia, Gênova e Rossi.

EICAP Profº Dirceu Ortolani SteinR. Prof. Newton Pimenta Neves, 800 – Castelani.

Bairro: Castelani, Jd. Imperial, Bom Retiro, Jd. Branyl, Jardim do Bosque, Pinhalzinho, Chácara Pinhalzinho, Jardim Santa Helena, Loteamento São Benedito e Morro Amarelo.

EMEIEF Teresinha Aparecida Franchi – Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 175 – Ribeirão.

Bairros: Ribeirão, São Pedro, Bonagúrio, Rodovia do Açúcar, Jardim Santa Rita e Bosque dos Pinheiros.

EICAP Profº Aldo Silveira Av. José Antônio Anicchino, 1357 – Moreto.

Bairros: Moreto, avenida José Annicchino, Padovani, Residencial Vila Capri, Sete Fronteiras, Vila Santa e Vila Marchioretto.

EM Augusto Castanho – R. Gen. Osório, 551 – Centro.

Bairro: Centro

EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini – R. da Independência, 220 – Pitangueiras.

Bairros: Engenho Velho, Santa Tereza D’ávila, Pão de Açúcar, Loteamento São José e Vila Nova.

EMEIEF Profº Derly AndriottiRua Dr Enio De Godoy, SN – Santa Rita.

Somente nesta escola, a entrega será feita APENAS no dia 17/03 (quarta-feira), devido a logística do local.

Bairros: Jardim Santa Rita de Cássia

Atenção:

Para a retirada é necessário estar com o cartão do Bolsa Família em mãos, além de um documento com foto do responsável. As cestas são limitadas a uma unidade por família e o titular do cartão deverá retirá-la na unidade relacionada ao seu endereço cadastrado. O responsável, na medida do possível, deverá comparecer sozinho, ou no máximo com mais uma pessoa, no intuito de evitar aglomeração, além de cumprir o protocolo de segurança, com uso de máscara e distanciamento social.

Para dúvidas, o telefone da Merenda é o (19) 3491-1288.