Capivari será uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Capivari é uma das cidades que receberá os atletas que participarão da Copa São Paulo Júnior em 2020. Ao todo, a competição reúne 128 equipes em 32 cidades e mais de 2.800 atletas que integrarão o campeonato que é um dos mais tradicionais das categorias de base do Brasil. No município, pelo quinto ano consecutivo, os clubes sediados serão: Capivariano F.C. (SP), S.C. Internacional (RS), Confiança E.C. (PB) e C.A. Linense (SP).

Os jogos estão previstos para começar no dia 2 de janeiro, na Arena Capivari e a final do campeonato está marcada para o dia 25 de janeiro, conforme todos os anos, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é um evento de grande importância, visto que revela muitos atletas e gera inúmeras oportunidades. “A Copa São Paulo é um campeonato com muitas oportunidades, onde pode garantir um brilhante futuro para esses jovens de 15 a 18 anos”, afirma o secretário.

Para o prefeito Rodrigo Proença, a Copinha é um campeonato que traz muita visibilidade para o município. “A Copa São Paulo de Futebol Júnior é um evento de grande porte para nossa cidade, é uma honra para o município ser sede de um campeonato tão bonito e que gera grandes atletas pelo Brasil e pelo mundo”, diz o prefeito.