Capivari terá feriado antecipado na próxima segunda-feira, 25

CORONAVÍRUS

Como uma medida de ampliar o isolamento no Estado de São Paulo, Alesp aprovou na madrugada desta sexta-feira projeto de antecipação de autoria do Executivo, que deverá ser sancionada pelo governador

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou na madrugada desta sexta-feira (22) o projeto que antecipa o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25) que irá valer para todo o Estado de São Paulo. A medida é uma tentativa de ampliar o isolamento social devido a pandemia de Coronavírus Covid-19. Agora o governador João Dória (PSDB) deve sancionar o projeto de lei, que foi enviado à Casa na segunda-feira (18).

Em Capivari, a Prefeitura Municipal solicita a colaboração da população para que durante o final de semana prolongado pelo feriado não aumente a circulação de pessoas nas ruas e até mesmo para que as pessoas não organizem comemorações e reuniões em suas casas com pessoas que não morem com elas.

Repartições públicas municipais não estarão atendendo via telefone e e-mail no feriado, exceto a Guarda Municipal, que atende 24 horas por dia pelos telefones 153 e 3491-1311. A Santa Casa de Misericórdia e o Centro de Triagem de Coronavírus (CTC) estarão atendendo em situações de emergência, e em casos de suspeita de Coronavírus.