Programa Criança Feliz realiza atendimento de maneira remota

CORONAVÍRUS

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O acompanhamento infantil acontece via ligação, vídeos, entre outros, neste momento de isolamento social

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari, por meio do Programa Criança Feliz, informa que continua com os atendimentos a crianças e gestantes de forma remota.

O programa Criança Feliz promove o acompanhamento infantil integral de crianças de 0 a 3 anos, gestantes, e crianças de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Diante do isolamento social o trabalho dos visitadores seguiu o modelo de atendimento remoto utilizado em todo o país. As atividades e acompanhamento a gestantes e crianças acontecem semanalmente através de ligações, áudios, videochamadas e vídeos gravados pelos próprios visitadores, mostrando como realizar atividades pelo cuidador com suas crianças, melhorando a coordenação motora, física, emocional, social e de aprendizagem, beneficiando o desenvolvimento integral da criança, que é a centralidade do programa.

COMO SE INSCREVER
As famílias interessadas podem se inscrever nos seguintes locais:

Secretaria Desenvolvimento Social (19) 3491-9377

Cras Cidadania (19) 3491-5495

Cras Conviver (19) 3491-1645

Para participar, as famílias devem manter seus dados atualizados no cadastro único.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os