Capivari terá interdição de ruas nos dias de Carnaval

O trânsito de veículos será desviado em alguns pontos nos dias 22 e 24, a partir das 19h; após o término do evento as ruas serão liberadas

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que durante os dias de Carnaval (22 a 25 de fevereiro) fará o controle do trânsito nos locais onde acontecerá a programação.

No dia 22 haverá interdição parcial da rua São Luiz e da avenida Pio XII, no trecho entre as ruas São Luiz e Aracajú, a partir das 19h.

No dia 24 haverá interdição parcial entre as ruas Padre Haroldo x Sinharinha Frota; rua XV de Novembro fechamento parcial das travessas, rua Sinharinha Frota, rua General Osório, rua Barão do Rio Branco, rua Bento Dias e rua Saldanha Marinho, a partir das 19h.

Nos dias 23 e 25 as ruas não serão interditadas.

Após o término do evento as ruas serão liberadas.

A Prefeitura de Capivari pede a colaboração dos motoristas para que não deixem seus veículos estacionados nos trechos que serão percorridos durante o desfile das escolas de samba. O ideal é deixar o local livre com até uma hora de antecedência. Lembrando que os mesmos que estiverem estacionados não poderão ser removidos por seus proprietários até o final do evento, por conta da segurança das pessoas.