CRAS Conviver está com inscrições abertas para atividades físicas gratuitas

Estão sendo oferecidas aulas de zumba, música, ginástica e educação física

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS Conviver, informa que as inscrições para as aulas de zumba, música, ginástica e educação física já estão abertas. As aulas são gratuitas.

Terça-feira, das 7h às 8h – aula de zumba para adultos e adolescentes;

Quarta-feira, das 7h30 às 9h – aula de música para crianças de 7 a 11 anos;

Quinta-feira, às 7h – aula de ginástica para adultos e

Quinta-feira, às 8h – aula de educação física para crianças de 7 a 11 anos.

INSCRIÇÕES

As aulas já tiveram início. Para quem tiver interesse, as inscrições estarão abertas até completar as dez vagas para cada turma. Basta comparecer no horário da aula, fazer a inscrição e o aluno já poderá participar da aula. As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (19) 3491-1645 ou diretamente no CRAS, localizado na Avenida Josefina Giovanna Rossi, 1000, no bairro Ribeirão.