Cemitério Municipal recebe limpeza completa

Terminou nesta semana a megaoperação de limpeza do Cemitério Municipal São João Batista. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano destinou uma frente roçagem e capinagem a fim de intensificar o serviço, considerando o período quente, associado às chuvas e ao crescimento mais rápido da vegetação, que em muitos casos ocupa o espaço de túmulos e das calçadas.

Além da limpeza, também foram retirados possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

Devido a fase Vermelha do Plano São Paulo, que se estende até o dia 18 de abril, o Cemitério segue fechado para visitação. Os serviços internos continuam normalmente, assim como as demandas de velório e enterro.