Centro de Especialidades deve ser concluído no próximo semestre; autoridades acompanharam as obras nesta sexta-feira

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice, Bruno Barnabé (PSDB), visitaram as obras do novo Centro de Especialidades, construído pela indústria Branyl, na manhã desta sexta-feira, dia 04. O Centro de Especialidades fica no Jardim Branyl e deve ser concluído no começo do segundo semestre desse ano. Ele será doado pela empresa ao município. A secretária da Saúde, Vládia Guimarães, os diretores da empresa e o gestor da obra também estavam presentes.

De acordo com Vitão, as conversas começaram na gestão do ex-prefeito, Rodrigo Proença, com a colaboração do médico Anníbal Rossi, que estavam em contato com a empresa. Porém, o projeto foi acertado na gestão de Vitão e Bruno, em janeiro, durante uma reunião com uma equipe técnica. O prédio tem 343m² de área construída, seis consultórios, sala de apoio e outros espaços usados para o atendimento médico.

“Agradeço a dona Patrícia, matriarca da família Lebl, e a todos os filhos. Essa é uma obra muito importante para a sociedade que utiliza o SUS em nosso município e trará uma economia de R$160 mil por ano”, disse Vitão. A empresa Branyl já doou outro o prédio para a Prefeitura, onde funciona a creche Rainha da Paz, ao lado do futuro Centro de Especialidades.