Limpeza pública: mais de 15 bairros receberam limpeza nas últimas semanas

Nas últimas duas semanas, seguindo determinação do prefeito Vitão Riccomini (PSL) e do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), as equipes de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estiveram em mais de 15 bairros, seguindo o cronograma para atender toda a cidade. Áreas verdes, postos de saúde, escolas, praças e canteiros foram limpos.

Foram feitas roçagens em muitos pontos, algo já recorrente desde janeiro deste ano. O principal objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa, transformando Capivari é um cartão postal do Estado.

Confira os locais que receberam os trabalhos:

Ismael Sanches, São Pedro, Centro, Engenho Velho, Padovani, Bianchi, Vila Souza, Moreto, Jardim Primavera, Residencial Santo Antônio, Escola Terezinha Macluf, Escola Rosária Stefanini, Escola do São Marcos, Creche Padovani, Creche Residencial Santo Antônio, Linha do Trem, Posto de Saúde Padovani, Posto de Saúde Engenho Velho, Fisioterapia, Área Verde Engenho Velho, Praça do Beline e Praça São José.