Cestas básicas para beneficiários do Programa Bolsa Família serão entregues a partir do dia 23 de novembro

O titular do cartão deverá retirar a sua cesta seguindo o cronograma, de acordo com seu endereço cadastrado

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Educação, informa que a distribuição das cestas básicas referentes ao mês de dezembro, para os beneficiários do Programa Bolsa Família com filhos devidamente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais, acontecerá dos dias 23 a 27 de novembro. O horário de retirada será das 8h às 12h e das 13h às 16h, nas unidades escolares.

As cestas são limitadas a 1 (uma) unidade por família, e o titular do cartão deverá retirá-la seguindo o cronograma abaixo, de acordo com seu endereço cadastrado.

Não será realizada a entrega das cestas no SIAM. Para aqueles que não retirarem nos dias citados acima, o beneficiário perderá o direito da cesta referente àquele mês.

EMEIEF Professor Derly Andriotti

Os bairros Paineirinha e Santa Rita de Cássia que vão retirar a cesta básica na escola Derly Andriotti, os horários e dias de retiradas são esses: 23 a 26 de novembro, das 8h30 às 11h.

KIT ORGÂNICO

O kit orgânico (composto por legumes, como abobrinha, cebola, cenoura, tomate, chuchu, repolho e banana – podendo sofrer alterações dos itens) será entregue separadamente no SIAM. Os dias de entrega serão: 24, 25, 26, 27 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro. Os horários são das 9h às 12h e das 13h às 15h30.

A retirada do kit orgânico será feita da seguinte forma: assim que a pessoa retirar a cesta básica, ela receberá um vale kit com a data e horário da retirada. Para quem não pegar o kit no dia agendado, o beneficiário perderá o direito de retirar o Kit em outro dia.

Todos os produtos que compõe o Kit orgânico foram adquiridos de agricultores do município e região, através da agricultura familiar.

Atenção!
Devido a pandemia do Coronavírus, as entregas vão ser realizadas com todos os cuidados de distanciamento, proteção e higiene nas unidades escolares listadas abaixo e nos horários estipulados. Não deverão entrar na escola para a retirada outras pessoas além do titular do cartão.

ALDO SILVEIRABALANDERLY ANDRIOTTIDIRCEU ORTOLANI
Av. José AnnicchinoFlamboyantPaineirinhaBosque dos Pinheiros
Jardim ElisaJardim São PedroSanta Rita de CássiaCastelani
Jardim Residencial TarsilaParque Residencial Santa RitaATENÇÃO!

Os bairros que vão retirar as cestas básicas nesta escola, os dias e horários de retirada serão:

23/11 até 26/11 – das 8h30 às 11h.

NÃO HAVERÁ RETIRADA NO SIAM.
Chácara Santa Helena
———————-——————————-SgariboldiSão José
 ———————-——————————-Tele BressianiSítio Santa Tereza
 ———————-——————————-Vila FátimaVila Nova
ATENÇÃO:A relação de beneficiários está de acordo com o endereço cadastrado no Bolsa Família, os quais se encontram atualizados por aqueles que o fizeram.Retirada da cesta nas unidades escolares:
23, 24, 25, 26 e 27 de novembro – das 8h às 12h e das 13h às 16h.
NÃO HAVERÁ RETIRADA NO SIAM, apenas nas escolas listadas.

Para mais informações, ligar para (19) 3491-9355, 3491-9329 e 3491-9367.