Comunicado sobre matrícula escolar para quem está fora da Rede Municipal

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

ATENÇÃO: SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

De 23/08 a 17/09/2021-Chamada escolar e Cadastramento, para crianças, adolescentes, jovens e adultos que se encontram fora da Rede Pública e são candidatos à matrícula em escolas públicas em 2022, abrangendo:

• Educação Infantil – Pré escola I: Crianças a partir de 4 anos, completos ou a se completar até 31/03 do ano em que ocorrer a matrícula.

Crianças que não frequentam a Pré-escola na Rede pública, candidatas ao ingresso no Ensino Fundamental em escolas públicas, com idade a partir de 6 anos completos ou a se completar até 31/03 do ano em que ocorrer a matrícula.

• Crianças, adolescentes, jovens e adultos, que se encontram fora da Rede pública e são candidatos à matrícula em escola pública, em todos os anos ou séries, do Ensino Fundamental, inclusive na modalidade da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

PARA O CADASTRAMENTO SERÁ NECESSÁRIO IR À ESCOLA MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO;

XEROX DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO RECENTE (DO MÊS ATUAL);

XEROX DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO E COMPROVANTE DO POSTO DE SAÚDE DE QUE AS VACINAS ESTÃO EM DIA.

ATENÇÃO: LEMBRAMOS QUE SERÁ NECESSÁRIO RESPEITAR AS REGRAS DE PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19, PORTANTO, É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA E EM CASO DE FILA SERÁ NECESSÁRIO MANTER A DISTÂNCIA MÍNIMA DE 1,5 METROS DE DISTÂNCIA.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os