Cras Cidadania completa mais um ano de existência

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os serviços oferecidos pelo Cras são todos voltados aos munícipes, principalmente a famílias em situação de vulnerabilidade social

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi inaugurado no dia 17 de junho de 2016, sendo parte de uma Política Pública que assegura a garantia e o acesso a direitos e a todos os serviços socioassistenciais.

Nesta quarta-feira (17) o CRAS completará mais um ano de existência. Responsável por diversos tipos de serviços oferecidos para a população capivariana, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cadastro Único e Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem, dentre outros.

O Cras Cidadania fica localizado no Bairro Santo Antônio e realiza atendimento a moradores dos seguintes bairros: Santa Tereza D’Ávilla, Engenho Velho, São José, Loteamento Sítio São José, Vila Izildinha, Castelani, Raia, Gênova, Sítio Pagoto, Morro Amarelo, Chácara Jaraguá e Loteamento Jardim Jatobá.

Cras Cidadania
Endereço: Rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78 – Santo Antônio
Telefone: (19) 3491-5495

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os