Cuidando da Praça Central, Prefeitura realiza operação limpeza nesta sexta-feira, 23

Um dos principais cartões-postais de Capivari, a Praça Central, recebeu uma grande operação limpeza nesta sexta-feira, dia 23. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano fizeram a roçagem e varrição, deixando o local mais agradável para a população.

Canteiros, o entorto das fontes, pista de caminhada e as áreas infantis foram limpas, removendo folhagem e os galhos mortos. Também foi feita a roçagem da grama e corte do mato em todos os canteiros.

O objetivo da gestão Vitão Riccomini (PSL) e Bruno Barnabé (PSDB) é manter a Praça sempre limpa, agradável e bonita para receber os capivarianos e turistas.

“Esse serviço de limpeza, que traz ótimos resultados, não está sendo feito apenas na Praça ou na região Central, mas sim em toda a cidade. Bruno e eu fomos bem claros no início do ano: queremos deixar a cidade cada vez mais limpa e agradável para crianças, adolescentes e adultos, proporcionando a qualidade de vida e conforto que o povo de Capivari merece”, afirmou o prefeito Vitão.