Operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Civil de Capivari prende duas pessoas e apreende mais de 200 porções de drogas no bairro Santa Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, oficiais da Guarda Civil de Capivari e do DEIC da Polícia Civil de Piracicaba, prenderam em flagrante dois homens e apreenderam mais de 200 porções de entorpecentes, em uma casa que era usada como um centro de distribuição para o tráfico de drogas, no bairro Santa Rosa.

As investigações começaram após os agentes da Guarda Civil realizarem a prisão de sete traficantes no local durante os últimos meses. Policiais civis do DEIC iniciaram as investigações, com o objetivo de identificar o responsável por abastecer os pontos de tráfico de drogas e recolher o dinheiro arrecadado. Haviam dezenas de denúncias do local.

O local de distribuição foi identificado, e durante monitoramento foi possível constatar indivíduos efetuando a venda de drogas e acessando a residência suspeita para se reabastecerem e voltar às ruas para praticar o tráfico de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, dia 22, os policiais civis de Piracicaba, com o apoio da Guarda Civil foram até o local para dar cumprimento no mandado de busca e apreensão, e os policiais encontraram o dono da casa e um outro indivíduo que tinha 18 porções de crack em seu bolso.

Durante buscas feitas com cão farejador, foi localizada a quantia de R$549,00 dentro de um guarda-roupas. Além disso, foi encontrado também uma embalagem contendo porções de entorpecentes dentro do lixo da cozinha, e mais porções fracionadas no interior do forro da casa, totalizando 110 porções de crack, 37 de maconha e 59 de cocaína.

Também foi encontrada uma balança, anotações e material para embalagem de entorpecentes, além de nove cartões de memória com imagens das câmeras de segurança do imóvel. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à sede do DEIC em Piracicaba, onde foi determinada prisão em flagrante. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os