Deputado Federal anuncia verba de R$ 2 milhões para Capivari

O Deputado Federal, Júnior Bozzella (PSL) esteve em Capivari nesta quarta-feira (06). O principal motivo da vinda do Deputado foi o anúncio do recurso de R$ 2 milhões que serão destinados para a construção de um CAPS e para Infraestrutura urbana. O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) e o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB) receberam o parlamentar e aproveitaram para debater diversos assuntos ligados a administração pública.

Do valor total anunciado, Bozzella destinou R$ 1 milhão para infraestrutura urbana e mais R$ 1 milhão para a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). com as verbas, Vitão espera dar andamento a diversos projetos, avançando rapidamente a cidade com muitas obras. O prefeito aproveitou para agradecer o apoio do Deputado, reforçando a seriedade e competência do seu trabalho.

“O bom relacionamento político nos permite isso, grandes parcerias que visam trazer recursos e possibilidades de crescimento para Capivari. Essas verbas serão de extrema utilidade para diversos projetos que temos em andamento, como oferecer mais locais adequados para o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e pedagógicas, por exemplo. Agradeço muito ao Deputado Júnior Bozzella, que vem fazendo um grande trabalho, se empenhado muito na função, ajudando diversos municípios e com um olhar sempre especial para a nossa querida cidade”, ressaltou.

Vale lembrar que o Deputado Bozzella, em outubro de 2019, através do então vice-prefeito, Vitão Riccomini, já havia destinado uma verba de R$ 1,1 milhão para à Saúde de Capivari. O recurso foi utilizado parcialmente para pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa e o restante na aquisição de medicamentos.