Secretaria de Desenvolvimento Urbano mantém Operação Limpeza por toda a cidade

O trabalho de limpeza pública, organizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vem se destacando neste início de ano. Com operações em diversos pontos da cidade, as equipes estão deixando a cidade cada vez mais organizada e bonita. Nos últimos dias foram limpos diversos bairros, e para esta semana o serviço continua.

As equipes de varrição e roçagem percorreram ruas do São João, Jardim Elisa, Porto Alegre, Morada do Sol, São Luís e Centro, incluindo creches, escolas, praças e quadra poliesportiva. A viela atrás do Parque Ecológico, usada para caminhada, também recebeu a limpeza completa.

“Essa foi uma determinação do prefeito Vitão e do vice Bruno Barnabé, para que deixássemos a cidade impecável. Claro que essa missão não é fácil, devido a dimensão do município e a quantidade de funcionários do nosso corpo operacional. Mas acredito que a mudança é significativa (de janeiro pra cá), e esperamos fazer muito mais”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.