Cestas básicas de junho serão entregues a partir da próxima segunda-feira

A Prefeitura de Capivari informa que as cestas básicas do mês de junho começam a ser entregues na próxima segunda-feira, dia 21. Serão distribuídos 1.400 kits às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, que tenham filho(s) matriculados em escolas da rede municipal ou estadual de Capivari. O prazo para retirada será até 25/06.

Para receber sua cesta, é necessário estar com o cartão do Bolsa Família em mãos, além de um documento com foto do responsável. As cestas são limitadas a uma unidade por família e somente o titular do cartão poderá retirá-la na unidade relacionada ao seu endereço cadastrado. O responsável, na medida do possível, deverá comparecer sozinho, ou no máximo com mais uma pessoa, no intuito de evitar aglomeração, além de cumprir o protocolo de segurança, com uso de máscara e distanciamento social.

Lembrando no dia 24/06, feriado municipal, não haverá entrega das cestas.

Confira o cronograma atualizado:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos seguintes polos:

EMEIEF Drª Jurema Aparecida de Souza Martins – R. Ana Maria das Dores Gues, Nova Aparecida.

Bairros: Bela Vista, Sgariboldi, Estação, Cancian, Nova Aparecida, Vila Fátima, Telê Bressiani, Fazenda Milhã, São Domingos, Vila Nova, Bairro das Palmeiras e Bairro Coriolano.

EM Maria Rosa Lembo Duarte – R. Xavantes, 156 – Vila Balan.

Bairros: Vila Balan, Vila do Carmo, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant, Usina Sobrado, Portela, Santa Casa, Santa Marina e São Luiz.

EICAP José Annicchino Fu Paulo – R. Sete, s/n – São João.

Bairros: Chácara São João, São João, Baterra, Fazenda Santa Cruz, Loteamento Ismael Sanches, Bairro Verde e Caraça.

EM Laura Quagliato Pacheco – R. João Emídio Capossoli, 250 – Santa Rosa.

Bairros: Porto Alegre (Pio XII), São Marcos, Vila Souza, Jardim Elisa e Santa Rosa.

EMEIEF Professora Ana Aparecida Rufino Dias – R. Vitório Gati, 250 – Porto Alegre.

Bairros: Avenida Pio XII, Jardim Morada do Sol, Jardim Residencial Tarsila e Residencial Porto Alegre.

EM Professor Cherubim Fernandes Sampaio – R. Joséfina Navarro Valli – Lot. Sto Antonio.

Bairros: Santo Antônio, Vila Izildinha, Raia e Gênova.

EICAP Profº Dirceu Ortolani SteinR. Prof. Newton Pimenta Neves, 800 – Castelani.

Bairros: Castelani, Bom Retiro, Loteamento São Benedito, Morro Amarelo, Pinhalzinho, Jardim Branyl, Jardim Do Bosque, Jardim Imperial, Santa Alice, Santa Helena e Sítio (Kanela Forti).

EMEIEF Teresinha Aparecida Franchi – Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 175 – Ribeirão.

Bairros: Ribeirão, São Pedro, Bonagurio, Poço Artesiano, Parque Residencial Santa Rita, Rossi e Bosque dos Pinheiros.

EICAP Profº Aldo Silveira Av. José Antônio Anicchino, 1357 – Moreto.

Bairros: Avenida José Annicchino, Jardim Primavera, Moreto, Padovani, Residencial Santo Antônio, Vila De Capri, São Marcos, Sete Fronteiras, Vila Marchioreto e Vila Santa.

EM Augusto Castanho – R. Gen. Osório, 551 – Centro.

Bairros: Centro e Pão de Açúcar

EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini – R. da Independência, 220 – Pitangueiras.

Bairros: Engenho Velho, Santa Tereza D’ávila e São José.

EMEIEF Profº Derly AndriottiRua Dr Enio De Godoy, SN – Santa Rita.

*Somente nesta escola, a entrega será feita APENAS no dia 22/06 (terça-feira), devido a logística do local. O horário de entrega será das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Bairro: Jardim Santa Rita de Cássia

Para dúvidas, o telefone da Merenda é o (19) 3492-1643.

Para as famílias em situação de vulnerabilidade social, e que precisem de doações, o telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social é o (19) 3491-9382.