Profissionais de Educação Física poderão ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira, dia 18

Profissionais de Educação Física vão receber o imunizante a partir desta sexta-feira, dia 18. A medida faz parte da nova etapa do plano de vacinação, divulgado pela Prefeitura de Capivari. O público poderá ser vacinado na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, das 08h às 15h.

Para receber o imunizante, cada pessoa deve realizar cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de levar comprovante de vínculo empregatício e de atividade laboral (Registro do CREF), documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Não será necessário agendamento.

Até o momento, já foram aplicadas 18.488 doses de vacina, sendo 12.644 primeira dose e 5.844 segunda dose.