Desenvolvimento Urbano realiza construções de sarjetões pelo bairro Jardim do Bosque

Os sarjetões têm como finalidade ajudar no escoamento de água das ruas do bairro

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou a construção de sarjetões pelo Bairro Jardim do Bosque.

Nas ruas Faustino de Toledo e Paulo Melikardi, os trabalhos continuam e as mesmas serão liberadas para o trânsito em breve, pois a cura do material leva em torno de cinco dias.

Já foram finalizados os sarjetões nas ruas Antônio Guerino Bonagurio x Demétrio Dias; Rua Piracicaba x Av. Josefina G. Rossi; Rua Antônio Guerino Bonagurio x Rua Leonel da Rocha, nestas o tráfego de veículos segue normal.