Secretaria de Educação de Capivari fará a entrega de cestas básicas referentes ao segundo mês, a partir desta terça

Os alimentos poderão ser retirados em unidades escolares pelos beneficiários do Programa Bolsa Família, que tenham filhos devidamente matriculados nas escolas públicas municipais e estaduais, entre outros quesitos do programa

A Secretaria de Educação de Capivari fará a distribuição das cestas básicas, de 12 a 19 de maio, para os beneficiários do Programa Bolsa Família com filhos devidamente matriculados em escolas públicas municipais e estaduais, entre outros quesitos do programa. As cestas básicas são referentes ao mês de abril de 2020, e vem como auxílio para estas famílias.

“Em razão da pandemia de Coronavírus e das crianças estarem estudando em suas casas, as cestas básicas são uma maneira de fornecer alimentação para muitas crianças nas quais as famílias estão com dificuldade financeira e contavam com o almoço dos alunos nas escolas” explica o prefeito Rodrigo Proença.

As cestas são limitadas a 1 (uma) unidade por família, e o titular do cartão deverá retirá-la seguindo o cronograma abaixo, de acordo com seu endereço cadastrado.

As entregas serão das 8h às 12h e das 13h às 15h30h, NO PERÍODO DE 12 À 19.05.2020. Após o dia 26 de maio a entrega acontecerá somente na rua João Gonçalves de Oliveira, 57, no bairro Santa Terezinha (no SIAM).

No mês de março foram entregues 1.765 cestas básicas. Em abril serão mais 1.772. Os kits de limpeza estarão disponíveis na próxima semana, assim que forem recebidos os produtos pela Secretaria de Educação.

ATENÇÃO!

A entrega deverá ser feita com todos os cuidados de distanciamento, proteção e higiene nas unidades escolares listadas abaixo e nos horários estipulados. Não deverão entrar na escola para a retirada outras pessoas além do titular do cartão.

ALDO SILVEIRA (371 CESTAS)BALAN (224 CESTAS)DERLY ANDRIOTTI (92 CESTAS)DIRCEU ORTOLANI (391 CESTAS)
Av. José AnnicchinoFlamboyantPaineirinhaBosque dos Pinheiros
Jardim ElisaJardim São PedroSanta Rita de CássiaCastelani
Jardim Residencial TarsilaParque Residencial Santa Rita  ——————Chácara Santa Helena
Maria Amélia Poço Artesiano ——————Jardim Branyl
 ———————-——————————-SgariboldiSão José
 ———————-——————————-Tele BressianiSítio Santa Tereza
 ———————-——————————-Vila Fátima Vila Nova
ATENÇÃO:A relação de beneficiários está de acordo com o endereço cadastrado no bolsa família os quais se encontram atualizados por aqueles que o fizeramEntregas das 8h às 12h e das 13h às 15h30, do dia 12 à 19 de maioApós o dia 26 de maio, a entrega somente no siam, junto ao almoxarifado e setor de transportes na rua João Gonçalves de Oliveira, 57, no Santa Terezinha (SIAM)

Para mais informações, ligar para 3491-9355, 3491-9329 e 3491-9367.