Desenvolvimento Urbano realizará construções de sarjetões pelo bairro Jardim do Bosque

As ruas necessitam ficar intransitáveis por cinco dias, dessa forma a cura do material que será utilizado ficará boa

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que a partir da próxima terça-feira (28), estará sendo realizado algumas ações de infraestrutura (construção de sarjetões), no bairro Jardim do Bosque.

Para que haja perfeita cura do material que será utilizado para construir esse sarjetões, as ruas listadas abaixo necessitam ficar intransitáveis por cinco dias após a data de inicio da construção:

28/4 – Rua Antônio Guerino Bonagurio x Rua Demétrio Dias;

30/4 – Rua Piracicaba x Av. Josefina G. Rossi;

5/5 – Rua Faustino de Toledo x Rua José Batagim;

7/5 – Rua Paulo Melikardi x Rua Inocência de Arruda Toledo;

12/5 – Rua Antônio Guerino Bonagurio x Rua Leonel da Rocha.