CORONAVÍRUS

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A primeira infância é o período mais importante para o desenvolvimento linguístico de uma criança. É a etapa ideal para promover a aquisição de habilidades, conhecimentos e atitudes que facilitarão a aprendizagem da leitura e da escrita. Nessa aventura, a participação dos pais é fundamental. Reconhecendo a importância da família, o Ministério da Educação criou o programa Conta pra Mim, que ajudará você a ser o herói de seu filho!

Uma das ações do programa Conta pra Mim é a disponibilização de um Guia para as Famílias e uma série de vídeos, os quais contêm orientações e dicas simples e diretas para que você comece o quanto antes a colocar em prática estratégias de Literacia Familiar.

Através do link http://alfabetizacao.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=25:programa-conta-pra-mim&catid=18:para-pais-e-responsaveis acesse os materiais de orientações na aba, para pais ou responsáveis, e saiba como incorporar as práticas de Literacia Familiar ao seu dia a dia.

Divirta-se com segurança e em casa!

#fiqueemcasa

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os