Diretoria de Meio Ambiente e Asturba/Turma da Barca recrutam voluntários para ajudar no mutirão de limpeza do Rio Capivari

Na última semana do mês de outubro, se celebra a “Semana Municipal do Lixo Zero”, conforme Lei Municipal nº 5.710/2019. Pensando nisso, a Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com a Asturba/Turma da Barca, realizará um mutirão de limpeza nos dias 30 e 31 de outubro para descer o Rio Capivari retirando sujeiras. Todo o lixo retirado será levado à Praça Central para a conscientização das pessoas.

Para fazer a limpeza, o Meio Ambiente recruta voluntários interessados, que será importante para um trabalho mais eficaz, ágil e de interesse de todos: a preservação do nosso Rio Capivari.

A Diretoria reforça que toda ajuda é bem-vinda. Pessoas que tiverem barcos e voluntários em ajudar a limpar. Para manifestar o interesse, basta entrar em contato com a Diretoria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3492-2975