Secretaria de Saúde inicia revitalização do Posto de Saúde do bairro Engenho Velho

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta semana o trabalho de revitalização do Posto de Saúde do bairro Engenho Velho. A ação busca dar uma cara nova ao ambiente e proporcionar um local de trabalho mais bonito aos profissionais da saúde, também aos pacientes que passam por lá.

A unidade vai receber nova pintura das paredes externas e internas, além de pequenos reparos no telhado. Anteriormente neste ano, os postos de saúde localizados nos bairros passaram por trabalhos semelhantes, onde as unidades básicas de saúde dos bairros São João, Porto Alegre, Santa Rita do Trevo e Castelani foram contempladas.

A secretária da Saúde, Vládia Guimarães, parabeniza os profissionais envolvidos na revitalização das unidades. “Gostaria de agradecer a todos que fizeram com que a revitalização dos nossos postos de saúde fosse possível. Os profissionais da saúde hoje tem um ambiente bonito e organizado para trabalhar e atender àqueles que precisam”, pontua.