Encontro de Carros Antigos arrecada 600kg de alimentos para o Fundo Social

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Fundo Social recebeu mais doações nesta terça-feira, dia 13. Foram arrecadados no 17º Encontro de Carros Antigos, 600kg de alimentos, sacos de ração para animais e roupas, itens que serão destinados às famílias em vulnerabilidade social.

A ação solidária ocorreu durante todo o final de semana, com as doações sendo feitas na Praça Central, no sistema Drive-Thru. Além dos 600kg de alimentos não perecíveis, peças de roupas, mais de 10kg de ração para animais e 15kg de carne, já repassados para a Adumesc, foram arrecadados. Vale lembrar que as apresentações deste ano foram em formato virtual, com transmissão pelo canal do YouTube da Prefeitura

O Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, parabenizou a todos os responsáveis pelo evento e agradeceu aqueles que colaboraram.

“Além de terem sido lindas as apresentações, o Encontro de Carros Antigos, mais uma vez, se preocupou muito com a causa social, dando uma bela amostra do que é o povo capivariano, sempre solidário e pronto a ajudar. Já estamos destinando o que foi arrecado para quem mais precisa”, enalteceu.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os