Fundo Social recebe doação de 150 cestas básicas da Rodovias do Tietê

Nesta segunda-feira, dia 12, o Fundo Social de Capivari recebeu 150 cestas básicas, doação feita pela Concessionária Rodovias do Tietê. A entrega foi realizada no SIAM e o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, esteve presente para receber e agradecer pelo enorme gesto de carinho.

As doações foram feitas pelos funcionários da própria Concessionária. As cestas de 6kg são compostas por alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, óleo, café, molho de tomate, sal, fubá e bolacha. Para o próximo mês (agosto), a Rodovias do Tietê já confirmou que serão doadas mais 150 cestas básicas.

Ramon Bisin valorizou a iniciativa a e agradeceu pela parceria. “São cestas que ajudarão muitas famílias. Nossas equipes já estão realizando os levantamentos técnicos para que possamos beneficiar as famílias necessitadas. Agradecemos a Rodovias do Tietê pela grande colaboração”, disse.

Quem quiser doar alimentos, brinquedos, vestuários, mantas ou produtos de higiene pessoal, deve procurar o Desenvolvimento Social, situado na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. Os telefones são (19) 3491-9319 e 3491-9320.