Equipe de limpeza pública urbana continua trabalhando fortemente no município

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano continua trabalhando fortemente na limpeza pública urbana com a sua equipe, que fica espalhada pelo município diariamente. O esforço realizado permite que os bairros recebam os serviços de varrição, roçagem, remoção de galhos e capinação.

As equipes seguem um cronograma e nesta semana, estão realizando os serviços pelos bairros Pipeiro, Gênova, Nova Capi e na avenida Belmiro Guitti.

“A limpeza pública urbana é necessária para que o município esteja sempre conservado. Nossa equipe se reveza para um trabalho sério e comprometido e é por isso que temos um retorno tão positivo da nossa população. A cidade nunca esteve tão limpa e cuidada.”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Os munícipes podem colaborar com a limpeza pública evitando de jogar lixos nas ruas. Atitudes erradas podem entupir bueiros e outros danos que prejudicam a própria população.

Para fazer uma reivindicação de limpeza do seu bairro, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (19) 3491-5039.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os