Famílias desabrigadas da enchente retornam para suas casas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A segunda-feira (18) começou com uma boa notícia: as famílias desabrigadas pela enchente estão retornando para suas casas. A volta está tendo todo o apoio da Prefeitura de Capivari, através da Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Urbano e demais secretarias.

As nove famílias (31 pessoas) estavam alojadas na escola Aldo Silveira, no bairro Moreto, recebendo todo apoio social, desde alimentação até recreação para os jovens. Hoje estas famílias estão retornando para suas residências.

Para um retorno seguro e prezando pela saúde de todos, Defesa Civil e Social fizeram a avaliação da situação das casas, conversando também com os moradores e fornecendo, através do SAAE, cloro para a limpeza das moradias. Nesta segunda, um Caminhão Pipa, disponibilizado pelo Desenvolvimento Urbano,esteve no local para lavar ruas e calçadas.

“Tomamos todos os cuidados para que o retorno fosse rápido, porém dentro das normas de segurança. Sabemos o quão difícil é passar por essa situação, mas acredito que todo o suporte necessário foi dado”, afirmou o prefeito Vitão Riccomini.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os