Fundo Social de Capivari recebe doação de álcool em gel para compor cestas básicas

CORONAVÍRUS

Foram 70 unidades recebidas pela vice-presidente do Fundo, vindas da Igreja Quadrangular

A Prefeitura de Capivari, através do Fundo Social, recebeu na manhã desta segunda-feira (6) a doação de 70 unidades de 500ml cada, de álcool em gel, realizada pela Igreja Quadrangular. Representando o Bispo Paulo, Selma Fernandes esteve com a vice-presidente do Fundo Social, Giovana Abdala Proença, para fazer a entrega do produto.
“Gostaria de agradecer a doação realizada pela Igreja, a Selma e ao Bispo Paulo, que com toda certeza, contribuiram para a saúde de muitas famílias”, diz Giovana.