Meio Ambiente de Capivari tem novo diretor

A partir desta terça-feira, 19, Guilherme Pagotto, graduado em Ciências Biológicas pela UNIMEP e pós-graduando em Gestão Escolar pela ESALQ/USP, assume a Diretoria de Meio Ambiente de Capivari. Pagotto já atuou na pasta de Meio Ambiente em Rafard, e possui ampla experiência em Educação Ambiental e Manejo de Fauna Silvestre.

Em Capivari, a Diretoria de Meio Ambiente é um braço da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, tendo objetivo de assegurar a todos um ambiente saudável e equilibrado, atuando na articulação e coordenação de políticas públicas voltadas ao Meio Ambiente, bem como desenvolver projetos ambientais de interesse da comunidade.

“Os projetos que já haviam sendo realizados serão mantidos, tais como: arborização urbana, reflorestamento de áreas degradadas, palestras de educação ambiental, produção e doação mudas nativas, dentre outros”, detalhou Pagotto.

Sobre a aquisição, o prefeito Vitão Riccomini (PSL) destacou a competência do novo diretor, desejando boa sorte na jornada.

“Seguimos com nosso perfil de equipe técnica, séria e comprometida, com profissionais que se destacaram nos últimos anos e estão prontos para ajudar Capivari avançar. Boa sorte ao Guilherme e toda equipe, tenho certeza que farão um grande trabalho”, afirmou.

A Diretoria fica situada na Avenida Piratininga, n° 797, no bairro Santa Terezinha, através do telefone 3492-9305, colocando-se à disposição de todos.