Prefeitura tem reunião com forças policiais para implementar cooperação técnica

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), se reuniu na última sexta-feira, 15, com representantes da Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil para implementar a cooperação técnica entre das Polícias. Participaram do encontro o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, o Tenente Coronel Rédua, o Capitão Nicholas – ambos da PM, e a Delegada Maria Luiza.

“Lutaremos pela preservação da lei da ordem em nossa cidade. Uma iniciativa que vai nos ajudar muito em nossa gestão da Prefeitura de Capivari”, disse Vitão durante o encontro. A Intenção que as instituições se ajudem, melhorando o trabalho e o desempenho entre elas, além de proporcionar mais segurança aos cidadãos.