Homem é preso com cerca de 100 porções de entorpecentes no bairro Ribeirão

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro Ribeirão no último domingo, dia 21, a Guarda Civil de Capivari avistou dois indivíduos, sendo um deles adolescente, em um ponto de ônibus. Quando notaram a presença das equipes, um deles dispensou uma sacola, motivando a abordagem.

Durante a abordagem, foi localizado com o adolescente um pino de cocaína, além de um celular e papel de seda. Já com o homem que estava junto, foi encontrado a quantia de R$84,75 e um celular, porém, o objeto que ele havia dispensado foi localizado pelos oficiais, contendo nele outros 51 pinos com cocaína, 46 porções de crack e uma de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do homem de 19 anos por tráfico de drogas, ele permaneceu à disposição da justiça. O adolescente foi liberado de volta a sua família.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os