Iniciado em outubro, ruas do bairro Cancian continuam recebendo melhorias

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano continua a todo vapor fazendo melhorias em diversas ruas do bairro Cancian. Os serviços iniciaram em outubro e ainda demandam muito trabalho.

Os trabalhos incluem remoção de galhos, podas de árvores e folhagens, além da manutenção nas estradas, como regularização de vias e a colocação de fresa asfáltica, que garante mais durabilidade e comodidade aos condutores. Até o momento, foram aplicados cerca de 400 toneladas de lajão britado em diversas vias.

No Terrenão, conforme conhecido pelos moradores, será feito uma Praça de Lazer, que incluí construção de guias, iluminações solares, plantio de grama, calçada de atividades esportivas e muito mais. A manutenção do local será realizada com a ajuda dos moradores do bairro.

“Estamos trabalhando incansavelmente no bairro. Sabemos da necessidade de entregar um serviço de excelência e temos muito o que fazer no local ainda. A nossa equipe é dedicada e muito profissional”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, essa megaoperação no bairro é de muita importância. “Bruno e eu assumimos o compromisso com os moradores do bairro Cancian e prometemos fazer melhorias no local. Estamos honrando a nossa palavra e muitas novidades ainda estão por vir”, disse.