Limpeza pública segue a todo vapor em Capivari

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue realizando a limpeza pública em diversos pontos da cidade como, parquinhos, campinhos, vielas e áreas verdes. A cidade está ficando cada dia mais limpa e organizada.

Nas últimas semanas os bairros que receberam a equipe foram: Piazza Di Roma, Santa Rita, Nova Capi, Pipeiro, Rossi, São Pedro, Avenida Josefina Giovana Rossi, Vila Clemente, Vila Balan e Flamboyant.

“Estamos recebendo um retorno positivo da população, a cidade está ficando cada dia mais limpa e além de tudo estamos aos poucos sanando as reivindicações que recebemos na nossa Secretaria. A equipe está empenhada e segue a todo vapor”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Bruno Sampaio.

A Limpeza continua em toda a cidade, com o cronograma da secretaria de Desenvolvimento urbano além das reivindicações dos munícipes que podem entrar em contato pelos telefones (19) 3491-5039 e (19) 34915031.