Mais de 80 porções de drogas são apreendidas e homem é preso no bairro São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite da última quinta-feira, dia 12, a Guarda Civil de Capivari efetuava patrulhamento preventivo na divisa entre os bairros Ismael Sanches e São João, quando perceberam um homem fugir após dispensar uma sacola no chão assim que notou a presença das equipes, motivando a abordagem.

Enquanto duas viaturas ficaram no local do objeto arremessado, outras duas foram em busca do suspeito para efetuar a abordagem. A sacola continha 19 pinos de cocaína, 49 poções de maconha e 14 de skank. Em busca pessoal no suspeito, os oficiais encontraram um total de R$83,00. Diante dos fatos, o homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar.

Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os