Mestre Mario Sérgio, trouxe para Capivari, medalhas de ouro e bronze, através do Campeonato Powerlifting e Supino 2021

Neste último final de semana, o Mestre Mario Sérgio, da academia Sérgio Team Multi Esporte, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, esteve na cidade de Jundiaí, representado Capivari no Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino 2021.

O powerlifting é um esporte de força, cujo objetivo do atleta é levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos pelos quais este esporte é composto; o movimento de agachamento, supino e o peso morto.

“É de extrema importância o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, para nós que vamos as cidades vizinhas competir e levamos com orgulho o nome da nossa cidade. Neste campeonato, consegui ficar campeão na categoria Master e terceiro lugar na categoria Uper”, disse o Mestre Mario Sérgio.

A SEJEL tem se preparado para ampliar o apoio aos atletas de diversos esportes, que levam em nível regional e até mundial, o nome da nossa cidade. “Sabemos que o esporte pode transformar vidas e o quanto ser apoiado incentiva o atleta a se preparar e competir. Dentro do nosso planejamento para o próximo ano, queremos apoiar o maior número de atletas possíveis e, com a volta das competições, isso só tende a aumentar”, afirmou Amarildo Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.