Secretaria de Saúde anuncia diminuição da frequência dos boletins epidemiológicos da Covid-19

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Com grande redução no número de casos, internações, mortes e exames, a Secretaria de Saúde informa que os boletins sobre a situação da Covid-19 em Capivari serão publicados às terças e quintas, exceto em caso de feriados, a partir da próxima semana. Outro motivo para a redução nas publicações é o aumento da demanda de trabalho, pois agora estão sendo aplicadas primeira dose em adolescentes, segunda dose no público em geral e a dose de reforço em idosos com 85 anos ou mais. As equipes de trabalho estão se revezando, mas a demanda de trabalho segue alta e adequações se fazem necessárias.

A Saúde orienta que a população deve continuar se cuidando, mantendo o uso de máscara, distanciamento social e frequente higienização das mãos, além de garantir a vacina contra a doença. Caso a Vigilância Epidemiológica julgue necessário, a frequência da publicação dos boletins pode ser ampliada, inclusive voltando a ser de segunda a sexta.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os