Nota sobre a entrega das cestas básicas da Educação

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Educação, informa que a partir do mês de agosto não serão mais distribuídas as cestas básicas da Educação. Devido ao retorno das aulas presenciais nas unidades escolares da rede municipal, que já contam com estudantes em situação de vulnerabilidade ou que necessitam de reforço escolar, estão sendo distribuídos kits-lanche, o que substitui a merenda escolar.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, a previsão para volta da merenda “tradicional”, com arroz, feijão e demais alimentos que eram distribuídos antes da pandemia, é para o mês de setembro.

Para mais informações consulte a escola em que seu filho está matriculado.