Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” tem novo horário de funcionamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Para atender pedidos da população, o Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” começa a atender em novo horário. Aberto todos os dias da semana, o novo horário de funcionamento é das 7h às 18h.

“Muita gente gosta de praticar atividades físicas antes de ir trabalhar e pediam para mudar o horário do Parque Ecológico. Pensando nisso e também na situação de calor extremo que estamos enfrentando, vamos atender os pedidos e abrir o local mais cedo, que é um horário mais fresco para quem quer fazer caminhada ou até mesmo aproveitar o espaço do Parque para desconectar da rotina.”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

MELHORIAS NO PARQUE
O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” reabriu no dia 7 de agosto e passou por diversas melhorias e cuidados. Foram feitas podas de árvores, uma megaoperação de limpeza, nova pintura com apoio de voluntários do Projeto Impacto, aplicação de pedrisco na pista de caminhada, instalação de placas de identificação em parceria com o Sicoob Cooplivre, colocação de mais de 30 toneladas de areia nas quadras, construído dois bebedouros, a instalação de comedouro para aves e muito mais.

CONFIRA AS REGRAS E RESTRIÇÕES
Os interessados em visitar o Parque Ecológico devem estar atentos a algumas regras: devido à pandemia, só é permitido entrar no local usando máscara e, se estiver com cães, é obrigatório o uso de coleiras e, para animais de raças agressivas, focinheiras e coleiras. Vale lembrar também que é obrigatório levar uma sacolinha e recolher as necessidades. Reforçamos que não é permitido andar de bicicleta dentro do espaço.

VENHA VISITAR!
Aberto todos os dias da semana, de segunda a domingo, inclusive feriados, o Parque Ecológico funciona das 7h às 18h e recebe muitas famílias que procuram um local para lazer, fazer piquenique, jogar bola, praticar atividades esportivas e levar as crianças para brincar no parquinho e playground. Venha visitar e aproveitar a natureza, desconectar das redes sociais e passar um tempo de qualidade.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os