PERDEU SEUS DOCUMENTOS? PROCURE AQUI!

RG em nome de Antonio Gonçalves Ferreira
RG em nome de André Nascimento Alencar
RG em nome de João Victor Silva Lima
Cópia de RG em nome de Sandro Luís Ribeiro
CPF em nome de Gustavo Borges Manetta
CPF em nome de Igor de Andrade Araújo
Cartão de Bilhete Eletrônico da MM Souza em nome de Laura Tavares Lourenço
Carteira Classe Marrom contendo uma CNH em nome de Paulo Henrique Garcia, um cartão do banco Itaú em nome de Nelson A. Garcia
Carteira Fatto A Mano couro na cor marrom com os documentos: carteira de estudante e cartão SUS em nome de Victor Maia de Cruz, dois cartões do Itaú (um em nome de Naielly Campanhol H Cuz e um em nome de Valdice Aparecida L M Cruz) e um cartão Santander em nome de Jailson M da Cruz)
Carteira preta com os documentos: dois certificados de registro de um veículo moto Yamaha Factor em nome de Nílton Sergio Arten, um cartão Unimed, um CNH, um RG, um CPF, um cartão da CEF, um cartão Passarela, um cartão de refeição do banco Santander e um cartão da Farmavip, todos em nome de Jonathan Prieto Ferreira de Souza e ainda mais R$9,00 (nove) reais em espécie.

Para retirar o documento perdido, procure a sede da Guarda Civil de Capivari, que está localizada na avenida Doutor Rodrigues Alves, 441, na Raia.