Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 12 vagas de emprego nesta terça-feira

Há oportunidades para diversas vagas, analista de qualidade, estagiário em arquitetura, serralheiro, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 12 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, analista de qualidade, estagiário em arquitetura, serralheiro. Para todas elas exige-se experiência, exceto as vagas de ajudante de motorista, estagiário. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo). Informações: (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações: Ajudante de motorista – 1 vaga
Com ou sem experiência
Especificações: Ensino fundamental, operador de carga e descarga.

Analista de qualidade – 1 vaga
Especificações: Ensino superior será diferencial, realização de auditoria nos processos internos.

Eletricista industrial – 1 vaga
Especificações: Ensino Técnico em Elétrica – Soft Starter, Motor Elétricos, Inversores de frequência, Fusíveis de alta amperagem, Contadores, Disjuntor motor, Rele térmico e Transformadores de corrente.

Estagiário – Arquitetura – Designer de interior ou Engenharia – 1 vaga Especificações: Experiência em AutoCAD e SketchUp.

Jatista – 1 vaga
Especificações: Realizar preparação e operação de jato manual e automático de peças, jateando peças de materiais metálicos e seguindo orientações do superior. Abastecer e operar a cabine de jato, fazer medição e controle da rugosidade das peças jateadas e executar outras atividades correlatas.

Líder de produção – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção, acompanhar o processo de insumos, realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade de trabalho. Analisar os fatores críticos de produção e realizar outras atividades correlatas a função.

Operador de caldeira – 1 vaga
Especificações: Operar caldeira na área têxtil.

Operador de empilhadeira – 2 vagas
Especificações: Ensino médio, operador de carga e descarga, possuir curso na área.

Serralheiro – 1 vaga
Especificações: Serralheiro com prática.

Vendedor – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, vender mercadoria. Controlar entrada e saída de mercadoria. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento e vantagens. Expor mercadorias em pontos estratégicos de venda. Abastecem pontos de venda. Elaborar relatórios.

Vendedor de lojas / televendas ativas – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, vendas de produtos financeiros pessoalmente e por telefone. Experiência anterior em vendas e prospecção. Possuir disponibilidade para atuar de segunda à sábado.