Prefeito Vitão participará de reunião virtual sobre volta às aulas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Evento ocorrerá às 9h e terá participação do Governador do Estado, João Doria.

Acontece nesta quarta-feira, dia 13, às 9h, a reunião virtual “Volta às Aulas 2021 e Apoio aos Municípios Paulistas na Primeira Infância”, promovida pelo Governo do Estado e que terá participação confirmada do prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL). O governador do Estado, João Doria, o Secretário da Educação do Estado, Rossieli Soares da Silva, e o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, também estão confirmados.

A reunião tratará do plano de retomada das aulas presenciais nas redes municipais de ensino, traçando metas e estratégias para o retorno do ano letivo que foi interrompido pela pandemia ocasionada pelo coronavírus (Covid-19).

A participação no evento será restrita, sendo permitida apenas aos perfis identificados pelo Governo do Estado de São Paulo. A transmissão do evento estará disponível no canal do YouTube da Secretaria de Educação do Estado.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os