Prefeitura realiza limpeza no Posto de Saúde do Castelani

Em menos de duas semanas, a equipe de limpeza da Prefeitura de Capivari atuou em diversos pontos da cidade. Nesta semana foi feito o corte de mato do Posto de Saúde do Castelani. O serviço é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Logo nos primeiros dias da semana, os funcionários cortaram a grama de áreas verdes dos bairros, fizeram a limpeza de calçadas e também da Praça Central. Um dos primeiros objetivos da administração é deixar as ruas mais limpas e bem cuidadas, embelezando a cidade e aumentando a qualidade de vida da população.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, é necessária a colaboração de todos no que diz respeito a limpeza pública, buscando manter sempre a cidade limpa.

“Nós pedimos a colaboração da população para participar e ajudar o Poder Público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa, é ao mesmo tempo um direito e dever de todos”, explicou.

O prefeito Vitão reforçou a importância de atender as demandas da população.

“Buscamos realizar simultaneamente a limpeza em vários locais da cidade, sempre com o objetivo de atender as solicitações dos moradores”, comentou o prefeito Vitão Riccomini.